Halloween Mata : Sinopse | Universal Pictures

Em 2018, Halloween, de David Gordon Green, protagonizado por Jamie Lee Curtis, matou as bilheteiras e faturou mais de 250 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o capítulo com o maior lucro do franchise com quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o melhor fim-de-semana de abertura da história de um filme de terror protagonizado por uma mulher.
E a noite de Halloween, em que Michael Myers regressou, ainda não acabou.
Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), a sua filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado - Michael Myers - enjaulado e a arder na cave, Laurie é levada de urgência para o hospital com graves ferimentos, mas acreditando que finalmente matou o maior tormento de toda a sua vida.
Mas quando Michael se consegue libertar da armadilha que Laurie preparou, o banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra a dor e se prepara para, mais uma vez, se defender dele, consegue inspirar toda a população de Haddonfield a erguer-se contra o monstro imparável.
As mulheres da família Strode juntam-se a um grupo de outros sobreviventes do primeiro tumulto de Michael, que decidem tratar do assunto pelas próprias mãos, formando uma multidão que quer caçar Michael Myers… De vez.
O diabo morre esta noite.

REALIZADO
POR
David Gordon Green

ELENCOJamie Lee Curtis
Judy Greer
Andi Matichak
Will Patton
Thomas Mann
Anthony Michael Hall